27 outubro 2013

VIVER BEM!

Semana super proveitosa! Depois de toda euforia do Vogue Fashion's Nigth Out, iniciei o sábado com um programinha mais ligth e não menos grandioso. Fui conferir a palestra; Moda e Autoestima da querida Cris Guerra (não sei vocês, mas eu acho ela o máximo!!!).


Ouvi-la palestrando, só reafirmou a admiração que tenho pelo trabalho que ela desenvolve. Entre fotos de sua infância, citações sobre as beldades femininas que se tornaram ícones de beleza pelo mundo, ela conta um pouquinho da sua história, de como tudo começou , de como ela conseguiu desafiar os clichês da moda quebrando paradigmas, criando o seu estilo próprio ,mas sem se sentir refém dos padrões impostos por tendências criadas para uma massa, que na verdade, devem ser interpretados em sua individualidade.

Veja bem este vídeo, se ele não sabe traduzir exatamente a mais pura verdade sobre moda!



Sabe aquele momento, em que você gostaria de poder congelar o tempo, para  se deliciar vagarosamente de cada reflexão?  Este era o meu desejo naquela palestra!

Cris realmente conseguiu! De maneira bem humorada e autêntica, deixar o seu recado... Ela nos levou a pensar se somos escravos da moda ou se conseguimos nos libertar dela, imprimindo um estilo próprio. É como ela diz em seu livro Moda Intuitiva: "... a moda provoca desejos e eu correspondo com inteligência: sugiro, acrescento, crio, uso uma peça de um jeito inédito, devolvo o desejo com minhas próprias cores, combinações."

E no fim, a pergunta que ecoava por todo auditório era: O que te inspira? O que te faz levantar todas as manhãs, abrir o teu guarda-roupas, e se embrulhar de presente para a vida! Para mais um dia que se inicia... Eu acabei descobrindo que as minhas inspirações vinham de coisas, lugares, e pessoas que eu nem imaginava.

Esta parece um pergunta simples, mas encontrar a resposta para ela pode te levar a se encontrar, a descobrir quem você é! Neste vídeo abaixo, Cris compartilha suas 10 maiores inspirações. Descubra se algumas delas também fazem parte da tua lista.

Inspirações:

1) Alegria
2) Espontaneidade
3) Humor
4) Moda
5) Música
6) Beleza
7) Falta
8) Escrever
9) Simples
10) Filhos

E você? O que te inspira a ser feliz e VIVER BEM?



Acordar todos os dias me inspira!







0

0 comentários:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.