BH RESPIRA MODA

E para fechar com chave de ouro, depois de ter passado por Curitiba, Rio, São Paulo, Vitoria e Ribeirão, finalmente chegou o dia em que a capital mineira teve o privilegio de prestigiar o Vogue Fhasion’s Nigth Out (FNO).

Este é um evento totalmente voltado para os amantes da moda e que curiosamente é realizado apenas nos Shoppings das cidades por onde passa, aqui em BH o escolhido foi o Boulevard.
Os corredores do Shopping estavam super badalados, além dos convidados mais do que especiais, quem passou por la conferiu de perto várias promoções e ficou por  das novidades das grifes para esta nova estação.
O Shopping estava em festa! Todos se prepararam para receber de braços abertos este mega evento. Eram vitrines temáticas, shows, brindes, desfiles e um descontraído bate papo com vários ícones da moda. Em destaque temos:

Patricia Bonaldi: Estilista mineira considerada a rainha da moda festa, seu trabalho já ultrapassou barreiras e hoje ela exporta para 26 países.
Ronaldo Fraga:  Estilista de renome que dispensa apresentações! Seus trabalhos se destacam por valorizarem a capacidade crítica e a cultura brasileira.
Dudu Bertholini: Estilista da marca Neon, conhecida pela sua estamparia exclusiva e formas exuberantes, que retratam bem a cara do criador. Com um astral super elevado ele foi um destaque a parte no evento desta noite.

Giovanni Fransson: Diretor de moda da Vogue Brasil
Tereza Santos: Designer mineira fundadora da marca Patachou onde desenvolveu um trabalho de excelência por 27 anos. Atualmente gerencia a marca que leva o seu nome, TS-Tereza Santos que se destaca pelo seu tricô de luxo.
Também estiverampor lá, a modelo Ana Beatriz Barros, o ator Dudu Azevedo, a atriz Fernanda Paes Leme, o styls Matheus Mazzafera, a blogueira Thássia Naves, a Fashion Girl Riachuelo Luitha Miraglia, entre outros:
A cereja do bolo ficou por conta  cantor e compositor Ed. Motta, com uma banda super afinada, fez um excelente show para os visitantes da quarta edição do FNO.

Deixo aqui os nossos agradecimentos (meus e de todos os mineiros) a Vogue Brasil, por este enorme presente. Faço votos que sejamos incluídos no calendário anual do FNO. 
E que venha 2014!!!
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *