EMBRULHO DO DIA !

Cris Guerra, autora do livro Moda Intuitiva, costuma dizer que roupa é o embrulho de presente que utilizamos todos os dias. Eu gostei tanto desta definição que resolvi adota-la para o nosso título, Rsrsrs.
Quem me conhece bem, sabe que as saias longas nunca foram o meu forte. Embora elas ficassem lindas nas minhas amigas, eu sempre me achava alta demais (1,73 cm) para usá-las. Tinha medo de ficar parecendo um boneco de Olinda… Rsrsrs! 
Ainda bem que na vida tudo muda!

Nas minhas andanças pela Riachuelo, semana passada, acabei presenteando o meu guarda roupas com duas peças novas. A camiseta é daquelas básiquinhas, (mas que tomam outra cara quando jogamos um acessório ou um lenço).
E esta foi a saia que me fez sair da minha zona de conforto! A combinação da transparência com a fenda em um tecido super leve foi o que conquistou o meu coração. Achei super sensual.
A sandália fazia referência a estampa floral, o que trouxe uma harmonia ao look. Eu curti bastante o resultado, talvez trocaria apenas a bolsa, por uma menor da próxima vez! e vocês? O que acharam? 
Compôs o look:
Blusa: Riachuelo / Saia: Riachuelo / Sandália: Step One / Bracelete: Renner (quem me acompanha pelo instagram @uaiquecharme, já o conhecia).

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. Brenda Meireles 9 de novembro de 2013 at 04:03

    OI Paula, adorei a saia!
    Tenho um pé atras com saias e vestidos longos, confesso que tenho aqui no meu guarda roupa, e estão criando teias de aranha. Isso porque me acho pequena, tenho 1,60, fico com medo de parecer menor ainda.
    Beijo

    • Paula de Oliveira 9 de novembro de 2013 at 19:07

      Olá Brenda, que bom que gostou! As vezes é bom sairmos da nossa zona de conforto para arriscar. No seu caso, o efeito visual pode ser equilibrado com estampas que passem a impressão de que o corpo foi alongado, como é o caso das listras verticais. Aposte também nas fendas. E para os vestidos, invista nos decotes em V ao invés do tomara que caia, pois ele te deixará ainda menor. Espero ter lhe ajudado! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *