ESMALTE DA VEZ: Viúva negra

Hoje em dia, não da mais pra compor um bom look, sem antes pensar no esmalte que se vai usar. Eu não sou daquelas que combinam roupa com esmalte (embora fique um charme!), mas eu acredito que ele pode sim, dar aquele toque final, deixando a produção muito mais interessante.

Semana passada, mostrei para vocês o Diamante Fucsia da coleção Color Effect da Risque (quem lembra?). Hoje o queridinho da vez é o Viúva negra, um pretinho bem diferente e ousado, da mesma coleção.

Os esmaltes escuros, geralmente são mais difíceis de limpar, mas esse me surpreendeu! Ele tem um efeito 3D, com um base preta carregada de micro glitters vermelhos, que são justamente o segredo de todo o seu sucesso. 

Embora na embalagem o esmalte aparente ser bem escuro, não se engane, a base preta é translúcida, portanto você vai precisar de um outro esmalte como base ou terá que passar várias camadas para obter um bom resultado.

As minhas duas sugestões, seriam um pretinho para as mais discretas e um vermelho pras mais ousadas. Como eu queria evidenciar ainda mais o tom avermelhado do glitter, usei como base o Cereja da Colorama, com três camadas do viúva negra. Mas acho que duas seriam suficientes! É que sou exagerada mesmo. Rsrsrs…

Dependendo da intensidade da luz, o brilho aparece mais ou um pouco menos. O resultado é ótimo!
A noite, quando ele fica bem mais discreto, lembra muito aquela velha misturinha com esmalte Rebu que as nossas mães, (pelo menos a minha) adoravam usar.

E vocês? Qual esmalte estão usando esta semana?

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. Débora Santos 30 de outubro de 2013 at 11:53

    Adoreei ! Essa semana estou de vermelho ! =)

  2. Paula de Oliveira 30 de outubro de 2013 at 13:10

    Que bom que gostou linda!
    Eu também adoro um vermelhinho, quem sabe seja esta a minha próxima aposta… 🙂
    Bjs.

    • Débora Santos 30 de outubro de 2013 at 13:18

      Vermelhinho é muito bom !! e minha próxima aposta será o viúva negra !! (um CHARME)
      Bjoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *