05 novembro 2013

COLEÇÃO NOVA? Cartões de crédito em perigo!

Este ano a C&A preparou parcerias incríveis com diversas marcas e estilistas. E depois de muitos lançamentos nacionais, eis que surge um gringo reconhecido internacionalmente! Muito se falou a respeito, teve até cadastro para compra antecipada aonde era possível entrar uma hora antes das lojas abrirem (aqui em BH isso aconteceu no BH Shopping).

Eu não me cadastrei, mas pude imaginar a frustração de quem estava lá, ao conferir na etiqueta que a conversão do Euro para o Real não tinha sido uma REALidade muito amistosa. Prepare o cartão (pois você vai precisar dele! Somente a longas prestações pra dar conta dos precinhos salgados).

O estilista italiano Roberto Cavalli preparou 57 modelitos e 28 acessórios, que misturam perfeitamente sensualidade e ousadia. O ponto forte da coleção é o "Hit" animal print (tigre, onça azul e zebra), além das cores fortes, o destaque vai também para o uso de seda pura, jersey de seda e cotton, tecidos escolhidos para confecção das peças. Os valores variam de R$ 39,90 (não se engane, o preço inicial refere-se as bijuterias) a R$ 799,00 (o que parece um tanto quanto discrepante para uma loja de departamento).

Vamos conferir alguns destaques!

Imagens: Reprodução/ilustração - C&A

As peças estão bem requintadas, a la Cavalli, mas a C&A se empolgou demais com esta parceria e acabou se esquecendo do seu público fiel e assalariado, que está acostumado a preços mais populares.

Apesar do estilo "perua" não ser muito a minha cara, amei várias peças (mas vou esperar ansiosamente pela remarcação), e vocês? O que acharam?! 







0

0 comentários:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.