CICLISTA SEGURO: Aposte nesta ideia

O ciclismo é considerado um meio de transporte barato, ecologicamente correto e que faz bem ao corpo e alma. Ciente disso a prefeitura de BH vem investindo cada vez mais na construção de ciclovias, existem hoje, 47,7 quilômetros de pistas já construídas e a previsão é de aumentar ainda mais este trajeto.
De olho neste mercado em expansão, tem gente unindo recursos tecnológicos e inovação para conquistar estes novos usuários das ruas. Um protótipo de mochila sinalizadora batizada de SEIL Bag foi desenvolvido por uma equipe coreana, que promete trazer um equipamento de proteção, de alta tecnologia com um design elegante e moderno.
A SEIL Bag funciona através de luzes de LED, que programadas por meio de dispositivos androides, consegue transmitir textos curtos ou imagens personalizadas como: Conversões a direita, conversões a esquerda, paradas, carinha feliz, coração e o que mais o ciclista desejar! 
As mensagens são transmitidas via Bluetootch por um controle preso ao guidão da bicicleta, sua bateria tem automação de 10 horas.

Infelizmente este protótipo ainda esta em busca de patrocinadores para serem comercializados em escala industrial. Mas tomara que consigam, pois eu iria aderir fácil a esta ideia! E vocês?
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. Leilane PapoDoce 22 de novembro de 2013 at 12:00

    Oi linda, que blog fofo, adorei!
    Aii amei essa ideia, curtir!
    super bju!
    http://www.papodoce.com

    • Paula de Oliveira 22 de novembro de 2013 at 12:53

      Ei Leilane, fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *