01 novembro 2013

CINEMA EM CASA

Com a aproximação do final de semana começam também os planos: Onde ir, o que fazer, com quem encontrar... eles são tantos, que as 48 horas que temos nunca são suficiente para coloca-los em prática(eu sou a favor de integrar a sexta ao final de semana, quem ai concorda?).

Geralmente tento agendar meus compromissos durante o sábado, ou no mais tardar domingo pela manhã, pois a noite bate aquela preguicinha pré segunda-feira. Então o melhor mesmo é ficar em casa a noite, e se for na companhia de um bom filme melhor ainda...

Eu sou viciada em seriados, e ultimamente tenho assistido um muito bom. Se você gosta de dramas que envolvem ficção cientifica e suspense, também irá gostar da indicação: Fringe!

A série tem uma mistura de Arquivo X e CSI, ela foi lançada em setembro de 2008, composta por cinco temporadas, teve seus últimos capítulos exibidos em janeiro deste ano pela FOX. Mas quem perdeu , tem a oportunidade de assistir toda série em DVD.


  • Sinopse: 
No primeiro episódio os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que passou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.
Jhon quase more durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Boshop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê a muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no voo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Tenho certeza que todos que assistirem a este seriado se renderam aos encantos do Dr. Walter. Ele é responsável por trazer um toque bem sutil de ironia e comédia em cenas que geralmente ocorrem em meio ao caos... Este personagem é um renomado cientista dotado de uma inteligencia que até Einstein admiraria, mas por traz desta inteligência ele carrega a inocência de uma acriança.
Afinal de contas, foram 20 anos fora do convívio com a sociedade, e derrepente ele redescobre o gosto pela vida, pelas comidas que gostava, músicas que ouvi e lugares que frequentava.

Confesso que é muito ruim, quando nos apaixonamos por um seriado cujos episódios ainda estão sendo gravados. As vezes temos que esperar por meses, a liberação de uma nova temporada (isso acontece comigo em Super Natural e The Walking Dead), mas pior ainda é a dor da despedida quando se sabe que já se pode contar com o fim, Rsrsrs!

Estou no último DVD e sei que sentirei saudades.

Espero que gostem!!! E caso assistam, não deixem de me contar o que acharam da indicação.

Bjs.










0

0 comentários:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.