DICA DE LEITURA: Moda intuitiva

Moda intuitiva, intitulado pela própria autora como: “um não manual de moda”. Este é um livro para despertar os sentidos. A primeira leitura acontece de maneira visual, com um acervo rico em cores, detalhes e composições, Cris parece brincar com o seu estilo, propondo combinações inusitadas para alguns e nem tanto para outros, mas sem dúvidas, todos surpreendentes!

Em seu livro, quase que de maneira lúdica, ela vai pincelando alguns marcos da moda, sem perceber, em poucas páginas, você se vê tendo uma aula de moda. Aos poucos, vai descobrindo como foi criado o símbolo da Lacoste, quem lançou moda ao desenvolver a primeira bolsa com alça de corrente e de repente um assunto que lhe parecia distante, começa a lhe soar familiar.

Com isso você da inicio a um auto descobrimento, passando a enxergar coisas que fez, faz ou nunca tentou. Tudo parece mais claro e perceptível aos olhos. Ai você para pra pensar! Qual será a minha relação com a moda? De amizade? Submissão? Amor platônico? Ou dona de si!

Ao ler este livro, algumas descobertas podem mudar a sua vida: Como por exemplo, passar a entender que as amigas devem participar das “doações” e não das aquisições das peças de roupa. Só agora entendo porque tantas peças no meu guarda-roupa não me dizem nada… E tantas outras deixadas para traz. ainda me visitam em pensamentos.

Acreditar que você é seu melhor estilista, e ter a capacidade de anular opiniões alheias, pode ser o caminho das pedras. E se com este livro você não encontrar o seu estilo(afinal de contas isso requer prática), você pelo menos descobrirá, o que nunca arriscou!

Esta é uma leitura que recomendo para os amantes da moda e para quem não entende o seu verdadeiro significado.

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags: ,

Comentários

  1. Bruh Costa 21 de novembro de 2013 at 16:55

    Adorei!
    cate-land.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *