05 novembro 2013

MENOS É MAIS: Clutch

Cada vez mais, a Clutch (famosa, bolsa-carteira) tem caído no gosto da mulherada. Criada antigamente para as damas da sociedade carregarem os seus isqueiros e cigarros às grandes festas, agora ela volta com uma pegada muito mais ousada.

Sempre houve aquele velho mito, de que a mulher carrega o guarda-roupa inteiro dentro da bolsa (que grande injustiça com a nossa pessoa! Rsrsrs.). Talvez por isso, muitos imaginavam que esta não seria uma boa aposta.

Mas com a correria do dia a dia, carregar somente o necessário em algumas ocasiões tem se tornado essencial. Ideal para se levar o gloss, os documentos, e celular (amigo inseparável), esta nova versão de bolsa deve ser carregada junto ao corpo (agarradinha na mão - jamais debaixo das axilas!), de preferência mantendo o braço esticado. Ao se sentar, ela deve ser deixada sobre o colo (nunca em cima da mesa), é mais elegante!
 
A grande versatilidade de cores, texturas, materiais e aplicações, tem feito com que as Clutchs possam nos acompanhar desde uma simples ida ao shopping com o boyfriend até uma festa mais sofisticada.
* Imagens - We heart it
E o que não falta é variedade! Existem modelos para todos os bolsos e gostos. É só saber escolher aquele que melhor combine com o evento pretendido. Para o verão aposte nas Clutchs mais coloridas e alegres, para festas, prefira o brilho e as pedrarias. E para dar um "up" naquele look bem "basiquinho", os modelos mais descontraídos com cores vibrantes e estampas chamativas podem ser o grande truque.
Que tal aderir? Incorpore a Clutch em seu dia a dia e dê um charme a mais para suas produções.








0

0 comentários:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.