NO PROVADOR: Minhas impressões PatBo

Olá meninas!
Enfim ontem foi o grande dia, lançamento da coleção PatBo para C&A. E eu estive lá para conferir, (ou pelo menos tentar conferir) de pertinho cada peça. Pois bem, pensa em uma loja lotadaaaaaaaaaaa de mulheres histéricas, se estapeando pra conseguir uma pecinha que fosse. Parecia o fim do mundo!!! 
Tinham roupas jogadas para todos os lados, os funcionários (coitadinhos) nem conseguiam fazer as reposições, pois era só uma arara ameaçar sair do estoque, que imediatamente ela era atacada por um bando de mulheres loucas desesperadas.
Eu fiquei chocada!!! Não tinha visto este tumultuo em nenhuma das outras coleções lançadas pela C&A. As filas eram quilométricas, os provadores estavam lotados, eles tiveram que liberar o provador infantil para tentar aliviar, mas nem isso resolveu o problema. 
O desespero das clientes para experimentar as roupas era tão grande, que muitas ignoraram o fato da loja estar abarrotada e começaram a improvisaram um cantinho onde as provas estavam sendo feitas ali mesmo(meu Deus!)… Uma voando em cima da outra, querendo saber sei iam levar, se queriam trocar de tamanho, onde a outra tinha achado aquela peça… Um verdadeiro caos!!!
 Com o tumulto muitas peças foram danificadas, tinha pedraria espalhada por todo chão, os brincos e as tiaras perderam os stars.
Eu tentei não me deixar levar por todo aquele frenesi. Não queria que o exagero e a falsa necessidade de consumir, tomasse conta do meu ser… E olha que foi difícil ver todo mundo levando várias peças, como se fosse a ultima liquidação do ano e ficar ali me controlando. 
Mas mesmo com todo meu poder de concentração e autocontrole, foi impossível não provar nada!
Então, vamos lá…
Apesar de ter achado esta sandália muito justinha no pé, o que dificultava calça-la com facilidade, ela foi a minha preferida! Muito linda e super feminina.
Logico que eu não poderia deixar de experimentar o vestido mais caro da coleção (R$699,00), acho que ele pesava uns 2KG facinho! Mesmo assim, era bem confortável, tinha o poder de modelar o corpo… A cara da riqueza, se não fosse pelos canutilhos que estavam todos com aspecto de velho, descascando por dentro.
Apesar do meu interesse maior ser pelos vestidos, não resisti a este conjuntinho… Olha de delicadeza!
Este vestido é de couro sintético, tinha nas cores preto, rosa e azul, vestia super bem e mega valorizava a cintura! Mas achei que ficou muito curto e sem uma meia calça por baixo seria impossível de usar.
Infelizmente este só encontrei dois dígitos acima da minha numeração, mesmo assim ele era perfeito.
Sensualidade era a palavra de ordem!
Por fim, descobri que muitos itens não sobraram nem pra contar história, não vi nada de rasteirinha, clutch, earcuff e várias outras peças que estava louca para experimentar. Mas o balanço final foi positivo! As roupas corresponderam as minhas expectativas, a muito tempo não via na C&A roupas tão bonitas. Para quem faz o estilo “super romântica” estava um prato cheio. 
E ai? Quem mais está feliz por ter saído com vida do lançamento de ontem?
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. Bruh Costa 20 de novembro de 2013 at 15:16

    Que sapato mais lindo,eu quero.
    As roupas são lindas <3
    Ta rolando o 1° concurso lá no blog que tal participar ?
    http://cate-land.blogspot.com.br/2013/11/nosso-primeiro-concurso-no-blog.html

  2. Paloma Goncalves 21 de novembro de 2013 at 00:30

    Maravilhosa as roupas !!! Amei ..

  3. Reisila 21 de novembro de 2013 at 10:54

    Cada peça linda afilhada! Nossa e aquele vestido de sintético?#morri…rsrsrsrsrsr

    • Paula de Oliveira 21 de novembro de 2013 at 11:43

      Também achei um amor! A Patricia realmente é muito talentosa… só poderia ser mineira mesmo. Rsrsrsrs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *