PAPO FEMININO – Sensualidade a flor da pele!

Já pensou que está pode ser uma ótima ideia para surpreender quem você ama neste dia 12/06? A dança sensual pode ser uma ótima forma de começar a noite, ela também serve para desenvolver a consciência corporal, permitindo se descobrir uma mulher incrivelmente sedutora.

Eu sempre tive vontade de aprender um pouco mais a respeito, mas ainda não conhecia nenhum lugar aqui em BH que ofertasse este tipo de curso, foi quando recebi hoje pela manhã um e-mail da NonSanta, anunciando que está com inscrições abertas para esta quarta dia 28/5 das 19 às 22 horas.

Ai não pensei duas vezes, e vim logo compartilhar esta novidade com vocês!!! No curso, uma professora da academia Vertical Studio, vai ensinar a trabalhar postura, o olhar, o movimento do corpo e das mãos através da arte de seduzir.

Estes ensinamentos vão te encorajar a deixar a timidez de lado, esquecer todos os seus complexos e permitir que a dança liberte sua criatividade, proporcionando momentos memoráveis. Veja só esta cena do filme Nove semanas e meia de amor:

Uau!!! E ai, se inspirou com a Kim Basinger? Viu como ela parece segura de si? Auto confiança é a palavra chave para você se entregar…

Além da dança o ambiente também deve ser preparado para estimular a sensualidade.

  • Monte uma playlist com músicas não muito lentas e batidas sincronizadas.
  • Decore o ambiente com velas, pétalas de rosas, use o difusor para dar aquele cheirinho gostoso.
  • Escolha uma lingerie sensual e aprenda a se amar acima de qualquer coisa!

Se você gostou da sugestão e/ou caso queira maiores informações a respeito deste curso, deixo <aqui> o link da NonSanta pra vocês!

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. Aline Laitarte Bomboneca 26 de maio de 2014 at 20:17

    Legal e diferente o post! Boa dica!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte – http://www.bomboneca.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *