PARCERIA LOJAS REDE + ELKE

Olá meninas!

Pelo título já deu pra perceber que o papo vai ser bom, né?! A união destes dois nomes de peso só poderia resultar em um evento mega bacana não é mesmo?

E é justamente sobre isso que venho contar pra vocês, na segunda dia 9, a Lojas Rede realizou um bate-papo no Mab Hair Spa um salão de beleza vintage, incrível que fica no bairro de lourdes em BH, e que acolheu muito bem o evento organizado em parceria com a Elke Cosméticos para apresentação da sua linha de produtos.

Na oportunidade foi possível conhecer um pouquinho mais sobre a marca Elke, que mesmo estando presente no mercado a 26 anos, nos surpreendeu com muitas novidades. Olha eu ai babando, fotografando e testando em tudinho… e olha que não eram poucos produtos…
Alguém ai percebeu que peguei a Renatinha pra ser minha modelo de mão? kkkkk
Trio de sombras Backed e batom líquido de longa duração n.4
Estiveram presente, como convidadas especiais, as maquiadoras Izabella Faria e Camila Aguiar do instituto Célio Faria, elas desvendaram os truques da maquiagem outono/inverno e ensinaram uma dica para arrasar no Smokey eyes, confira um pedacinho no vídeo abaixo.

Além de ouvir as dicas, foi possível também desfrutar de tudo isso, pois uma equipe de maquiadoras da Elke vieram especialmente pra dar aquele tapa no “visu”. 
O carinho na organização do evento foi tanto, que tinha até um Backdrop interativo… que claro, não dava pra ficar só olhando… Olhá só eu e a Renatinha do Elas por Elas feito criança ai, rsrsr!
Ao final todas nós fomos presenteadas com um Presskit personalizado B-A-P-H-O-N-I-C-O-O-O-O-O-O-O-O-o-o-o tá calma… calma… tô tentando me controlar, eu juro!!!!!
Já viram que vai rolar muita resenha da Elke por aqui, rsrsrs!!! E o melhor de tudo é que por ser uma marca nacional os precinhos são excelentes, e você pode encontra-los nas lojas físicas e ecommerce, da Lojas Rede, a entrega é super rápida… no meu caso, o prazo foi de um dia, não você não está lendo errado não… foi de apenas 1 dia mesmo!!! inacreditável, né?!
Só tenho que agradecer a toda equipe da Lojas Rede por mais esse convite. <3 , <3 , <3!
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. kenia 12 de junho de 2014 at 13:30

    Tenho demaquilante e um batom da elke, adoro os produtos, amei essa novidade flor. Adorei o trio de sombras, muito bom. bjus http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/

  2. mayara bottentuit 12 de junho de 2014 at 16:10

    Amei os produtinhos, não conhecia essa marca, ótima escolha!!

    Acesse: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

  3. Érica Cruz 12 de junho de 2014 at 23:13

    Que evento bacana! Adorei a maquiagem, ui, linda!
    Beijinhos
    🙂

    http://cariocaemportugal.blogspot.com/

  4. Leidiane Sampaio 16 de junho de 2014 at 13:51

    Uau o evento parece ter sido mesmo um arraso. Louca pra ver as resenhas rs
    Você sempre lindona menina, beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

  5. Ana Luiza Palhares 16 de junho de 2014 at 16:11

    O evento parece ter sido incrível! Uma pena que não pude ir mas adorei as imagens <3

    http://www.cindereladementira.com.br

  6. Paula de Deus 26 de junho de 2014 at 19:28

    Não conheço mas as cores são lindas , *————–* love makes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *