21 julho 2014

JAMALI ESTÉTICA

No mês passado eu resolvi dar um BASTA!!! Pelos indesejáveis "nunca mais"... durante muito tempo ensaiei dizer esta frase e parece que agora vai... Iniciei o processo de depilação a laser na Jamali Estética, afinal de contas, o verão está chegando e não dá pra ficar se preocupando toda vez que der aquela vontade de colocar um biquíni, né?!

Aproveitei que ia compartilhar esta experiência com vocês e "enchi" a Dra. Pauline(fisioterapeuta) de perguntas, espero que as respostas dela tire as dúvidas de quem, assim como eu, estava meio perdida no assunto...

Então vamos lá?!

1 - A depilação a laser elimina totalmente os pelos? Ela elimina uma alta porcentagem dos pelos tratados, de 70% a 90% de eliminação. Há casos em que se é possível eliminar 100% dependendo da resposta de cada organismo.

2- Em quanto tempo podemos observar os primeiros resultados? Já na primeira sessão é possível observar bons resultados(dentro de 15 a 20 dias os pelos começam a cair e falhas começam a ser vistas), mas é a partir da 3º ou 4º sessão que os resultados são melhores. A eliminação quase que completa dos pelos começam a partir da 6º sessão(podendo variar de organismo para organismo).

3 - A aplicação do laser é dolorosa? Quando falamos de dor, falamos de percepções subjetivas que são distintas em cada uma das pessoas, algumas relatam que setem e outras não, para aquelas que relatam dor, há indicação de pomadas anestésicas(aplicadas com 1 hora de antecedência e reaplicada 30 min antes do laser) que ajudam no procedimento.

4 - Que áreas podem ser tratadas? Existem apenas duas exceções: região da sobrancelhas, pela proximidade dos olhos, e sobre tatuagens.

5 - Pode se tomar sol durante o tratamento, entre as sessões? O ideal é não tomar sol durante o tratamento, pois peles bronzeadas(acima do seu tom natural), apresentam um risco de gerar queimaduras e manchas.

6 - Por que é preciso depilar com lâmina (gilete) antes da sessão? O pelo age como um pavio, levando o laser da superfície até a raiz. Se o pelo estiver grande, o laser pode queimar a pele e não ser corretamente conduzido, não tendo o efeito desejado. A "raspagem", depilação com lâmina, pode ser realizada sempre que se fizer necessário, sem contra indicações!

7 - Existe alguma contra indicação? Sim, alguns fatores dever ser observados como: pelos muito claros ou brancos, gravidez (por precaução, devido as alterações hormonais é melhor evitar), pacientes que fazem(ou fizeram a menos de 6 meses) o uso de Roacutan (medicamento para acne), pacientes com lúpos, pacientes com câncer, pacientes com disfunção hormonal sem tratamento e aqueles que fazem uso de ácido no local a ser depilado.

8 - Qual intervalo entre uma aplicação e outra? Inicialmente o intervalo é de 30 dias, mas pode ir aumentando conforme evoluímos no tratamento. 
O aparelho que estou utilizando na Jamali é o Ligth Sheer(considerado um dos melhores do mercado), achei a primeira sessão super tranquila, senti apenas umas picadinhas, como se eu estivesse retirando os pelos com a pinça, a sessão durou em média 30 minutos, e 15 dias depois eu realmente percebi algumas falhas. 

Embora ainda esteja no inicio do tratamento, estou super satisfeita, acredito que este é um investimento que fale muito a pena, sem falar na comodidade. Quanto ao preço, os valores da Jamali estão bem nivelados com o mercado.

E você, já disse adeus aos seus pelos? Espero ter ajudado de alguma forma com as explicações deste post!  Bjs e até o próximo!  


Alameda do Ingá, 754, Vale do Sereno
Tel: (31) 3657- 6468







26

26 comentários:

  1. Gostei do post, esclareceu algumas duvidas!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, ótimo post, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz e adorei! Apesar de doer um pouquinho, vale super a pena!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho flor... nada como a comodidade de não ter que ficar se preocupando com os indesejáveis pelos.
      Bjs

      Excluir
  4. Esclarecedor este post Paula, adorei!
    Já fiz duas regiões mas preciso retocar em breve, muito bom saber da sua experiência na Jamali.

    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você irá gostar muito do atendimento da Jamali... caso decida retocar estas regiões, da uma ligadinha lá... as meninas são super atenciosas.

      Excluir
  5. Sou doida pra fazer esse tipo de depilação mas tenho medo apenas pela dor! kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Renatinha... pode ir sem medo pois o processo é tão rápido que quando você acha que vai doer... Pronto!!! Acabou... rsrsrs
      Super recomendo!

      Excluir
  6. Nossa, adorei o post! Eu sempre fico ensaiando para fazer depilação a lazer mas nunca tinha encontrado um lugar de confiança. Sem dúvidas marcarei minha sessão!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha, se quiser me acompanhar na próxima sessão será um prazer, colocamos o papo em dia e você aproveita para conhecer o estabelecimento.
      Bjs!

      Excluir
  7. adorei o post e o seu blog é lindo <3
    seguindo, super beijo!
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Post maravilhoso amei a dica
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Uiii...Olha, eu sou SUPER peluda, mas moorro de medo de me depilar a lazer haha..
    Obrigada pela dica, esta marcado kkkk..

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liberte deste medo Gi, tenho certeza de que não irá se arrepender!!!
      Bjs

      Excluir
  10. Oii,

    Eu nunca fiz a laser e adorei a dica. O problema é eu ser de SP :(

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha, faz uma pesquisa ai na sua cidade de alguma clinica confiável... que faça o uso do mesmo tipo de laser, acho que vale super a pena se você tiver vontade de fazer.

      Excluir
  11. Paula, achei ótima a entrevista que você fez. Tirou muitas dúvidas minha, pois também tenho muita vontade de fazer depilação a laser. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hevelyn, bom saber que consegui ajudar! Obrigada pela visita, volte sempre...
      Bjs

      Excluir
  12. Eu quero muito fazer, adorei tirar as dúvidas!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer volte aqui para compartilhar sua experiencia, Aninha!
      Mil bjs.

      Excluir
  13. Oii
    Li seu post e fico imaginando, eu já tenho poucos pelo.. Será que se eu fizesse demoraria ainda mais para eles voltarem a crescer?
    Espero que sim.. Ia ser uma boa coisa não ter que ficar usando a gilete.
    Ótima dica!
    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oi muito bacana teu post, gostei muito, e estou seguindo vc agora mil bjs!!! ;D

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.