L’Occitane au Brésil abre sua primeira loja em BH

Já me declarando falida com a novidade, rsrsrs!!! Depois do grande sucesso dos vários quiosques espalhados pelos shoppings de BH a L’Occitane  resolveu alçar voos mais altos e inaugurou, no inicio do mês(2/7), sua primeira franquia no segundo piso do DiamondMall. Claro que eu não resisti e tive que conferir tudo de pertinho.
Inspirada nos mercados municipais e nas feiras de rua brasileiras, conceito desenvolvido pelo famoso Marcelo Rosembaum, a loja tem um charme todo especial, são 17m² cuidadosamente preparados e decorado, fazendo referencia à riqueza dos sabores e aromas do nosso país.
Na loja é possível encontrar produtos para o corpo, cabelo(tanto nas versões masculinas, quanto femininas) e também lavabo. As linhas disponíveis são: BroméliaMandacaru(minha preferida), Jenipapo, Vitória-Régia, Araucária e também Aguapé, que é um lançamento da L’Occitane au Brésil, produzida com matéria prima direto do Pantanal, esta linha apresenta uma delicada fragrância floral aquática. 
Além dos produtos de excelente qualidade, o que mais me encantou na marca, foi saber que ela valoriza a cultura local, estabelecendo parcerias com os produtores da região para a escolha de suas matérias-primas, oferecendo assim condições socialmente responsáveis baseadas no desenvolvimento mútua e continua.

E vocês, já conheciam a marca? Caso na sua cidade ainda não tenha nenhuma loja física, não fique tristes… é possível adquirir os produtinhos através do e-commerce, clicando aqui!    

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. mayara bottentuit 24 de julho de 2014 at 21:59

    Nunca tinha ouvido falar, bem legal isso deles ajudarem mutuamente os produtores, gostei =D

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    • Paula de Oliveira 27 de julho de 2014 at 19:33

      Visita o site pra conhecer Mayara, você vai se surpreender com a variedade de produtos…

  2. Hevelyn Chaves 24 de julho de 2014 at 23:32

    Acredita que eu ainda não conheço nenhum produto da marca? Já ouvi falar demais, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    • Paula de Oliveira 27 de julho de 2014 at 19:35

      Eu estou testando este de Bromélia que recebi no dia da inauguração e confesso que estou apaixonada… o cheirinho é super suave e bem gostoso.

  3. Alana Ferreira 25 de julho de 2014 at 01:38

    Não conhecia,mais legal saber que ela valoriza a cultura local rs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

  4. Islany Araujo 25 de julho de 2014 at 20:49

    Não conheço, ainda não tive a oportunidade de experimentar alguns produtos, mas acredito que são bons pelo que diz. Vou pesquisar mais sobre.. Bjs linda e bom final de semana.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

  5. Ana Luiza Palhares 30 de julho de 2014 at 13:38

    A loja já é sucesso de BH e eu também amei participar da inauguração com vocês <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *