RÍMEL A PROVA D’ÁGUA:


Meninas, cá pra nós… se tem algo frustante depois de usar aquela make poderosa é não conseguir “nem por reza” se livrar do rímel a prova d’água… E não adianta, não tem bifásico que resolva o problema… quando você pensa que já removeu tudo, descobre no banho seguinte que ele ainda está ali e sem previsão de ir embora, affs!!!!

E não importa a marca do seu rímel, se ele é a prova d’água, ele não vai te abandonar tão cedo… então, o meu conselho é o seguinte, deixe pra usa-lo em situações que sabe que irá lagrimejar ou suar bastante, para as demais situações o rímel convencional pode ser uma melhor pedida.

E quando o danadinho for mesmo necessário, uma boa dica para removê-lo é o uso de água morna em um pedacinho de algodão… no meu caso tem funcionado melhor do que muito demaquilante de marca. E vocês, possuem algum truque infalível para essas horas?

Contem aqui nos comentários! Bjs.

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. Carolina Teixeira 14 de julho de 2014 at 18:34

    Hahaha a vantagem e a desvantagem é isso mesmo!
    Adorei a dica, da água morna.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

  2. mayara bottentuit 14 de julho de 2014 at 21:54

    Bom, eu só uso o demaquilante bifasico da nivea mesmo, ele é muito potente e não me lembro se já percebi que ainda continuou =)

    Novo post, vem conferir?! http://blogvintageworld.blogspot.com.br

  3. Patty Oliveira 15 de julho de 2014 at 01:48

    Amo rímel a prova d'água porque sou de fortaleza e aqui é muuito quente, então tem que ser a prova d'água haha Acabei de fazer um post, sobre a nova linha ultra sexy da Avon , VEM VER
    http://www.sugerindobeleza.com/2014/07/resenha-nova-linha-ultra-sexy-da-avon.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *