AMIZADE NÃO TEM REGRA – QDB

Recebo diariamente em meu e-mail vários releases de assessorias, informando sobre lançamentos, produtos e eventos de diversas marcas, é muita matéria e infelizmente nem tudo tenho como compartilhar com vocês na agilidade que gostaria. Mas sempre que pinta algo bacana como essa ação da quem disse, berenice? ai não tem como… venho correndo e compartilho na íntegra, vejam:
A ideia da campanha é que uma amiga ajude a outra a se libertar daquelas regras de maquiagem que as pessoas criam para elas mesmas como: “minha boca é muito grande para usar batom vermelho” ou “essa sombra não combina com a minha cor de pele” Como estímulo, a marca vai ajudar a pessoa que recebeu o convite a quebrar uma regra e ganhar de presente um produto da quem disse, berenice?.
A campanha vai funcionar em duas fases, e a primeira já começa hoje dia 22/10 e vai até o dia 29/10!!! Neste primeiro momento você indica uma amiga para participar através do hotsite no link <aqui> lá é só escolher um produto e a cor que ela não usa de jeito nenhum e o motivo.
Na sequencia ela vai receber um vídeo personalizado(com seu nome) e um link de um cupom(vale troca), para incentiva-la a quebrar essa regra de maquiagem. O cupom pode ser utilizado de 1º até 16 de novembro para retirada do presente em uma das loja da marca.
A mecânica da ação é simples e visa mostrar para a consumidora que quebrar uma regra de maquiagem vai deixa-la ainda mais bonita. Os produtos – prêmios- desta campanha são: batons, lápis de olho, sombras e delineadores de diversas cores.
E então, tá esperando o que pra ajudar aquela sua amiga a quebra aquela regra?  Acesse: www.amizadenaotemregra.com.br, são apenas 4 passos pra participar… pede pra ela te indicar também, assim ganham as duas, e de quebra ainda saem arrasando de make nova!!!
  • Bjs.
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. tainara mallet 22 de outubro de 2014 at 11:17

    amei e super vou participa haha adorei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *