MINAS TREND OUT/INV 2015 – Post 4

Oi oi meninas,

A partir de hoje começo os meus relatos sobre as impressões que tive a respeito das apostas mostradas nos desfiles do Minas Trend(MT) deste ano. Infelizmente eu só consegui assistir aos desfiles das 19 e 21h, os outros acompanhei apenas por fotos e vídeos, o que não reduziu em nada o brilho de cada coleção. Acreditem!!!
Vou começar falando a respeito da Faven, que foi o primeiro desfile que assisti no dia 07/10, para o out/inv 2015 ela expressou na passarela, a vontade de resgatar lembranças e sentimentos perdidos em meio a correria do mundo contemporâneo, a marca se pautou na busca pela essência. Busca esta que foi muito bem representada por meio de trabalhos manuais e técnicas antigas aplicadas em fios tecnológicos.

A brincadeira inversa também foi apresentada, técnicas atuais aplicadas em fios tradicionais, um mix de encher os olhos, vejam!!!

As cores fortes apresentadas, não só pela Faven, mas por várias outras marcas, parece que vão tomar conta do nosso guarda-roupa em 2015… o que estou adorando, e vocês?
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. Beleza Make 13 de outubro de 2014 at 22:27

    Muito legal *=* adorei, beeijos
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

  2. Lua.C./A Partir Dos 23 15 de outubro de 2014 at 13:10

    Gostei, mas achei engraçado o laranja, hehehehe
    Eu prefiro o pretinho, sempre.
    bjuu

    Visita?: http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

  3. Mell Evelyn 15 de outubro de 2014 at 19:05

    Eu também adorei! Infelizmente eu não fui a nenhum desfile desta edição, mas também acompanhei por fotos! E achei o máximo você também ser mineira! Acabei de conhecer o seu blog e achei mt legal! Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *