BELLALENA COSMETIC – Pinceis linha Eco

Hoooo my gooood!

Fico tão feliz quando recebo presskit de marcas que se preocupam com o meio ambiente, quem dera se isso fosse a regra e não a exceção!!! 
Bellalena é uma nova marca que vem surgindo no mercado, sua linha Eco consiste na utilização de matérias renováveis livre de produtos animais. Recebi da marca um kit contendo 5 pinceis, sendo 3 para o rosto e 2 para a região dos olhos, estou simplesmente encantada com tamanha qualidade. 
As fibras dos pincei são 100% sintéticas, super macias e não provoca irritações na pele, já o mango(cabo) é feito com bambu que além de deixar um visual todo charmoso é ecologicamente correto, o que ressalta a preocupação da marca com o meio ambiente, pois o bambu é uma das madeiras que cresce mais rapidamente, garantindo uma produção sustentável.
A primeira vista pareciam pinceis comuns, mas foi só pega-los para perceber que de comuns eles não tinham nada, GENTE, os pinceis são de uma leveza e uma maciez que não dá pra explicar e nem fotografar… é só sentindo pra ver!!! Ao utiliza-los me senti recebendo um carinho no rosto, de tão macio que eles são. 
Como eu disse, a marca ainda é nova e está em processo de lançamento aqui no Brasil portanto ainda não estão a venda em lojas físicas, mas se vocês se interessaram por esta linha Eco, ela pode ser adquirida pelo site(http://www.bellalena.com.br/) a R$ 99,90 com frete grátis.
Bom agora é torcer para que este lançamento aconteça o mais rápido possível e que com ele venham novos produtos também… eu já estou aqui na expectativa!!! 
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira

Comentários

  1. Rosângela Lira 29 de dezembro de 2014 at 22:38

    Parecem ser ótimos
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

  2. mayara bottentuit 31 de dezembro de 2014 at 14:41

    Amei, eles são super fofos, o ruim é que só vem esses, né? Ashashuahsua devia vir todos os pinceis!!

    Tenha um feliz Ano Novo =)
    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *