LOOK ESCOLHIDO – Reveillon

Fim de ano é sempre aquela correria, né?! Compra de presentes, decoração da casa, escolha do look, preparação dos cartões e como se não bastasse tudo isso, ainda ficamos na maior expectativa criando aquelas listas enormes de desejos e metas para o ano que se aproxima. 
Por aqui não é diferente… já estou quase enlouquecendo achando que nada vai dar tempo, pelo menos uma coisa eu já defini, o look do reveillon, ufa!!! Menos uma preocupação, optei por um vestido branco de renda (em forma de florzinhas) que encontrei lá na Maiara Sayonara um stand cheio de novidades que fica na feira shop do Barro Preto(Av: Augusto de Lima 1.400, Stand – 369).

Esse vestido fez tanto sucesso que cheguei até a fotografa-lo para uma matéria da revista Feira Shop que saiu agora em dezembro… vejam que “vestido deuso”.

Sempre que utilizo um total white eu sempre opto por colocar um ponto de cor ao look, neste caso as minhas escolhas foram na cor vermelha que é uma cor quente que representa paixão, poder… e simboliza a chama que mantem vivo o desejo. Nos pés eu coloquei uma sandália da Step One e nas mão uma clutch maravilhosa da Cooperárvore(veja o post aqui) feita com refugo de cinto de segurança, um charme só!
Caso queiram conhecer mais modelos vendidos pela Maiara Sayonara é só segui-la no insta(@maiarasayonara) ela sempre posta as novidades por lá. 
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. Rosângela Lira 22 de dezembro de 2014 at 19:25

    Lindo esse look
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *