BELA BRASIL DEPIL – Testei

Acho que todas vocês vão concordar comigo… depilação é um assunto CHATO e doloroso, não é mesmo? Já até me presente-ei com 2 pacotes de depilação a laser por causa disso, um para as axilas e outro virilha, mas as pernas, que são o ponto mais critico, ainda depilo com lâmina… isso porque acho mais prático já que posso fazer durante o banho e não leva mais do que 5 minutos.
O problema é que o resultado se perde na mesma rapidez que se faz, por diversas vezes vesti uma saia achando que estava em dia com a depilação e quando fui repara eis que lá estavam os malditos pelinhos. Cansada de tanto passar raiva decidi aceitar o desafio da Bela Brasil Depil e recebi em casa o kit da linha home para testar.  

O kit era composto por:

  • 01 cartucho ro-llon para aplicação da cera.
  • 01 espatula
  • 01 potinho de 270g de cera depilatória
  • 01 pacote com 100 lenços de TNT
  • 01 fôlder explicativo
  • 01 brinco de perolas

Segundo a marca:

Com a cera quente para depilação da Bela Brasil Depil ninguém mais precisa sofrer na depilação. A Bela Brasil Depil desenvolveu uma cera depilatória fantástica que ameniza a dor em até 90%, tem alto rendimento, dispensa o uso de óleo removedor e é de fácil limpeza, apenas com água. A facilidade nas formas de uso e aquecimento faz da cera de depilação da Bela Brasil Depil um produto versátil e extremamente prático, pode ser aquecida na panela de depilação, no micro-ondas ou no roll-on. A cera de depilação da Bela Brasil Depil não perde o ponto e deixa a pele macia e hidratada, sem quebrar os pelos, arrancando desde a raiz. É utilizada tanto para a depilação feminina quanto para a masculina. 

Testei e aprovei!!! Pra mim, o grande diferencial desta cera para a de outras marcar é o fato dela: não perder o ponto, poder ser retirada com água e ter o poder de amenizar a dor. Sem falar no cheirinho que é bem agradável, agora é só pegar a prática dos “puxõezinhos” e aposentar a lâmina velha de “guerra”, já que os resultados são muito mais duradouros.
A Bela Brasil é uma empresa de Joinville / SC, mas todos os produtos e informações podem ser adquiridos através do site, anote ai: www.belabrasildepil.com.br
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. mayara bottentuit 30 de janeiro de 2015 at 05:44

    Nunca usei cera, na verdade nunca depilei a perna, mas quando depilo a axila so uso creme e recentemente o gillete, mas parece ser uma boa. Mas queima??

    Quer conferir um pouco sobre o meu intercambio nos EUA? Acesse:
    http://blogvintageworld.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *