LÁBIOS VOLUMOSOS EM APENAS 4 PASSOS

O post de hoje é pra ajudar a você que está insatisfeita com o volume dos lábios(ou falta dele), vou ensinar a você alguns truques de maquiagem para disfarçar este probleminha.

Truques e dicas – para lábios finos:

1- Base ou corretivo: O primeiro passo é apagar a delimitação dos nossos lábios com a pele, isso pode ser feito com o uso de uma base ou corretivo e facilitará na hora de “redesenhar” os lábios.
2 – Lápis: Escolha um lápis de mesma cor do batom que será utilizado e contorne toda a boca AVANÇANDO um milimetro acima do desenho natural que escondemos com a base. Mas ATENÇÃO, muito cuidado com exageros nesta hora… o traçado deve parecer natural e não uma aplicação de Botox que deu errado.
3 – Batom: Partindo do principio que os tons escuros escondem e os claros destacam a região (efeito luz e sombra) ao contrario do que muitas pensam a cor vermelha não é a melhor opção para dar volume… neste caso opte pelos tons mais claros como rosa ou coral.
4 – Gloss: O uso de um gloss ou iluminador no centro dos lábios criará a ilusão de volume. Quanto mais brilho mais sobressalente ficará os lábios, principalmente quando aplicado bem próximo do “V” área superior da boca cujo lábios costumam ser mais finos. 
PRONTINHO! Agora é só sair arrasando por ai…

Agora se o seu problema é o inverso(lábios grosso), a solução é ainda mais simples… em apenas 3 passos é possível disfarça-los, veja:

Truques e dicas – para lábios grossos:

1- Base ou corretivo: Repita o processo
2 – Lápis: Contorne os lábios RECUANDO um milimetro do desenho natural da boca.
3 – Batom: Escolha tons mais escuros.
4 – Gloss: Fuja dos brilhos!
Espero que tenham gostado das dicas meus amores… bjs e até o próximo post!!!
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. Carol K 19 de janeiro de 2015 at 00:50

    Adorei as dicas, mesmo eu já estando satisfeita com meus lábios! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *