TENDÊNCIA QUE NÃO SAI DA CABEÇA

Fedora, floppy, panamá… não importa qual o seu preferido, fato é que os chapéus vieram como um acessório chave para complementar os looks do verão e não vão mais sair da sua cabeça!!! No post de hoje eu trouxe um pouquinho da característica de alguns destes modelitos para que além de linda, você desfile por ai conhecendo um pouco mais a respeito de cada um.

CHAPÉU PANAMÁ – Feito em palha e de cor tradicionalmente clara, este é um modelo de abas médias e copas amassadas. Vai muito bem em produções compostos por saias, vestidos longos e t-shirts descontraidas.

CHAPÉU FEDORA –  Este modelito é o queridinho de músicos como Fiuk, Justin Timberlake e Sienna Miller, geralmente produzido em feltro este chapéu transmite ousadia e são excelentes combinações para o jeans, camisas e lenços.

CHÁPEU FLOPPY – Este particularmente é o meu favorito, as abas curvas bem estilo praiano me conquistaram desde o primeiro momento, os de cores vibrantes são os que mais gosto. Este modelo só não é muito indicado para as baixinhas, pois dá a impressão de silhueta achatada… se você é baixinha dê preferencia pelos chapéus de abas menores.

Me conte ai nos cometários qual o seu modelo preferido! 

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. Alexandra Baltazar 26 de março de 2015 at 14:29

    Oii Paula, tudo bem? 🙂
    Gostei tanto do teu post, sinceramente não gosto de usar chapéu, acho que me fica mal! Mas é uma tendência que gosto imenso de ver nas outras pessoas, acho super estiloso. Os meus modelos favoritos foram, o burgundy e o que estas a usar.. Já agora, ficas muito bem com ele!
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

  2. . Jhenyfer 26 de março de 2015 at 17:53

    No momento me encontro louuca por um floppy *—* é muito charmoso !!

    ♥ New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *