VIRALIZANDO NO INSTA – Meme

Nada de desafio do gelo, selfie ou selfiecar a mais nova modinha entre os “instamaníacos” agora é mostrar ao mundo aquilo que a tempos vem sendo substituído pelos teclado, emotions e #… A ESCRITA!
Desde do inicio deste mês começaram a parecer vários bilhetinhos manuscritos sendo postados com a seguinte frase: “Uma coisa que a gente não conhece mais: A letra das pessoas. Essa é a minha.” Não sei de quem foi a ideia, mas fato é que a onda já levou mais de 44.000 mil pessoas a postarem as suas caligrafias na #aletradaspessoas.

Nossa, isso me deu uma nostalgia do tempo de colégio, quando eu recebia e mandava bilhetinhos escondidos “prazamigas” durante a aula… “Hô tempo bão“!!!!
Eu gostei tanto da ideia que comecei a fuçar a tal # a procura de IGs conhecidos a fim de conhecer a letra do coleguinha kkkk.
Vejam o que encontrei:  

Confesso que quando preciso mandar um recado envio pelo e-mail ou WhatsApp, nem me lembro mais quando foi que escrevi uma carta pra alguém, geralmente as anotações que faço hoje, são lembretes ou rascunhos que ficam comigo mesmo… e aqueles velhos cadernos de caligrafia que tinha, já estão abandonados a anos, nunca consegui ter a “letra cursiva dos sonhos“, o que é realmente uma pena.

A internet transformou a forma das pessoas se comunicarem, mas mesmo com tanta tecnologia temos que admitir que o papel ainda é uma das melhores e mais nostálgica forma se registrar nossa escrita… me lembro do quanto admirada eu ficava com a letra da minha velha amiga Fernanda (Fê pink) que por várias vezes tentou me ensinar seus belos traçados.
#deusaudades!
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *