PAPEL DE PAREDE

Tá procurando uma maneira rápida, prática e bonita pra decorar aquele cantinho especial da sua casa, mas não tem muito dinheiro? Então, puxa a cadeira e senta ai, que o post hoje é pra você.

Encontrei reunidos no papel de parede todas estas facilidades acima, hoje já estou convencida de que essa é a melhor maneira de revitalizar aquela parede sem graça, dando um ar mais atual, moderno e aconchegante ao ambiente, sem aquela dor de cabeça de ter que fazer uma reforma.
Recebi da Comprar Papeis de Parede  seis rolos de papeis da linha Damask, que tem uma estampa de arabesco em tons de cinza, o produto é autocolante (dispensa o preparo daquela colinha chata), fosco e pode ser lavado, o que facilita e muito na hora da limpeza. A entrega foi super rápida, eu entrei no site fiz a minha escolha e em apenas 3 dias já estava recebendo os rolinhos na minha casa.

Papel de Parede: Damask – Arabesco e fundo em tons cinza
Tamanho: 3,00×0,58 cm
Material: Película Vinilica Fosca 100
Valor do rolo: R$ 50,00 com 3mts (o de 2,50mts de altura sai a R$30,00)

Sobre a loja:
A loja Comprar Papeis de Parede revolucionou o método de efetuar a comprar de seus rolos de papeis, oferecendo medidas pré definidas em várias alturas, correspondendo ao padrão nacional de paredes Brasileiras, que varia de 2,50m a 3,50m facilitando e muito a nossa vida, já que agora precisamos nos preocupar apenas com a quantidade de rolos que cobrirá a largura da sua parede, pois a altura já se encontra dentro das medidas oferecidas pela loja.
Ambiente escolhido – Sala

Essa foi a segunda vez que fiz a aplicação deste tipo de papel, então já tinha uma “certa experiência“, mas não tem segredo algum, qualquer pessoa consegue colocar.,Pra isso é só descolar as pontinhas e começar a fazer a aplicação de cima para baixo, passando uma régua ou até mesmo a mão, pra ajudar na fixação e retirar qualquer formação de bolhas… e se alguma coisa der errado(o que é difícil), não precisa se desesperar, é só puxar bem devagar pra descolar o papel da parede e aplicar novamente.

Dica:
Para que você obtenha um melhor resultado na aplicação do seu papel a superfície da sua parede deve ser lisa, não pode estar molhada ou empoeirada.

Caso você queira conhecer novos modelos disponíveis visite o site da loja… por lá você encontra também respostas para as perguntas mais frequentes, videos orientando a aplicação e todas as informações necessárias para que você tenha uma maior segurança no ato da sua compra. – visite o – http://www.comprarpapeisdeparede.com.br/ 

E então, gostaram da transformação acima? Me contem aqui nos comentários.

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. Agata Carvalho 7 de abril de 2015 at 23:42
    • Paula de Oliveira 15 de abril de 2015 at 18:34

      Coloca sim Agata, tenho certeza que você irá adorar o resultado final!!!

  2. Lidiane Malheiros 16 de abril de 2015 at 18:35

    Adorei esse papel de parede. perfeito.

    http://young-m.blogspot.com.br

  3. Oolha isso 17 de abril de 2015 at 00:07

    ótima escolha da estampa, gostei muito! Parece ser bem simples de colocar, só ter paciência, né?
    beijos 🙂

    http://www.oolhaisso.com

    • Paula de Oliveira 20 de abril de 2015 at 11:20

      Sim, a aplicação é super tranquila e existem várias outras estampas uma mais linda que a outra… depois visita o site deles pra você conhecer mais…
      Bjs

  4. Talita Scoralick 17 de abril de 2015 at 23:04

    Que lindo seu papel de parede!
    Coloquei um de tijolinhos na minha casa outro dia tbm! Achei super fácil de aplicar e deixa o ambiente com outra cara né?!
    Adorei o blog!

    • Paula de Oliveira 20 de abril de 2015 at 11:29

      É verdade Talita, o ambiente fica muito mais aconchegante… e o melhor é que quando enjoar é só puxar e colocar outro no lugar… sem ter aquela dor de cabeça de reforma… eu adorei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *