27 julho 2015

PEELING DE DIAMANTE - BLZ

Sempre sofri com o aparecimento de melasmas no rosto, estas manchinhas de cor amarronzada surgem principalmente em áreas do corpo que ficam em exposição ao sol, como face, pescoço, colo e braços. Fatores hormonais também contribuem para o surgimento destas manchas, mas as suas causas exatas ainda são desconhecidas. E o pior é que elas vem e vão, sendo necessário o controle constante das mesmas.
 
O incomodo destas manchinhas estão muito mais relacionado com fatores emocionais e psicológicos do que de saúde mesmo... é muito chato ter que ficar tentando esconde-las toda vez que vou sair, por isso tenho feito alguns tratamentos para tentar clarear e amenizar os efeitos destas danadinhas.
 
Para disfarçar os melasmas eliminando a camada da pele que está impregnada pelo excesso de melanina, um dos procedimentos que uso é o peeling de diamante.
O peeling de diamante é um peeling físico que promove a microesfoliação, removendo as células mortas que ficam na camada superficial da pele e estimulando a produção de colágeno. Juntamente com esse procedimento também são utilizados alguns produtos que vão potencializar o efeito do peeling.


Todo procedimento é feito de maneira indolor, apenas uma leve vermelhidão é observada após o procedimento, mas ela some dentro de alguns minutos e o resultado final é uma pele macia, sedosa e muito mais saudável. O indicado é que esse peeling seja feito pelo menos uma vez por semana, principalmente se o seu objetivo for parecido com o meu(eliminação de manchas)...
Se acaso você for de BH, pode procurar as meninas do BLZ e agendar uma AVALIAÇÃO GRATUITA, tenho certeza que vocês vão se apaixonar.







0

0 comentários:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.