INCREMENTE SEU LOOK 3 – Projeto entre amigas

Olá meninas,

 
Se vocês me acompanham lá no insta(@uaiquecharme) já deve ter visto que esta semana teremos a postagem da terceira rodada do #incrementeseulook, um projeto idealizado por três amigas(eu, a Renata e a Tallita) para incentivar você a soltar a sua criatividade e transformar aquele look básico com novas composições e acessórios.
 
A peça chave para o desafio desta semana foi um vestido preto, minha aposta foi pensando em você que esta começando agora a entrar na brincadeira e que ainda não tem muita coragem de arriscar muito, logo de cara. Então vamos ficar no clássico, os meus incrementos seguiram a linha do P&B pois esta combinhação já sabemos, não tem como errar!!!
Criei um look versátil pensando sempre no conforto, então nada de salto alto, nós pés coloquei uma sapatilha da Vizzano que tem uma estampa que adoro.

 Outro item que escolhi para dar um charme a mais neste look foi o max colar indiano, que na minha opinião ornou perfeitamente com a sapatilha.

Pra finalizar, pensando em um passeio que se estenderá até um pouco mais a noitinha, coloquei um cardigan com estampa animal print, seguindo o mesmo estilo P&B. Escolhi também, uma bolsa preta que tem o seu modelo inspirado na Chanel, com correntes na alça, febre entre a mulherada.
 
E ai gostaram? Caso você entre na brincadeira não deixe de marcar suas fotos no insta com a #incrementeseulook vou adorar curtir e comentar.
 
Peças usadas:
 
Vestido e Cardigan – Milika Modas (@milikamodas – tá rolando sorteio por lá)
Colar – Feira de Artesanatos da Afonso Pena
Bolsa – Bruna Rios BH
Sapatilha – Vizzano  
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. Alice Santana 29 de setembro de 2015 at 20:23

    Que look lindo, ameeeei a bolsinha! Adoro bolsas pequenas ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

  2. Renata Arruda do Feminilidades 5 de outubro de 2015 at 17:37

    O look ficou maravilhoso Paula! Amei cada detalhe. Parabéns!

    http://feminilidades.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *