SÉRUM VEGETAL – Yves Rocher France

Outro dia eu literalmente pulei de alegria quando recebi esse presskit da Yves Rocher France, eram tantos produtos que eu não sabia nem por onde começar, ainda não tinha tido a oportunidade de testar os produtos da marca, então foi uma surpresa muito grande a cada embalagem aberta.
 
Então se preparem que vai rolar muita resenha por aqui, aos poucos vou compartilhando com vocês as minhas impressões a respeito de cada produtinho.
 
Para o post de hoje o escolhido da vez foi o SÉRUM VÉGÉTAL que só pela embalagem fofa já merecia o meu haaaaaaaaaá!!!
 
Vejam só o que promete essa belezura:

Com o tempo as ligações entre as células ficam mais fracas, e a pele perde sua firmeza e consistência. A pesquisa da Yves Rocher France descobriu os oligosideos da maçã, poderosos estimulante da caderina, proteína essencial para juntar as células novamente. Após a primeira aplicação deste produto a pele fica mais lisa, luminosa e protegida, graças ao extrato protetor originário da planta Aphloia. Dia após dia, as rugas diminuem e sua pele fica mais radiante. A pele recupera sua coesão em mais de 77% .  



O que achei: Este é um creme de ação anti-idade, e não uma poção mágica, então é claro que ele deve ser conciliado a hábitos de vida saudáveis para que os resultados sonhados sejam alcançado. Mas o que pude perceber logo de cara é que ao aplicar o produto ele deixou a textura da minha pele mais lisa e homogenia, recuperando a luminosidade natural da pele. Outra coisa que gostei muito foi o fato deste ser um produto noturno, pois assim faço tratamento da minha pele enquanto aproveito uma bela noite de sono.
 
Além de cremes para o rosto a Yves(olha eu me achando intima, rsrsrs) tem também maquiagens, perfumes, produtos para corpo & banho, cabelo e uma linha exclusiva para homens. Vale a pena conferir  
 
Quer conhecer um pouco mais sobre os produtos? Visite as redes sociais da marca: Facebook, You tube e instagram.
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags: ,

Comentários

  1. Érika Costurarte 11 de setembro de 2015 at 18:02

    Parabéns você merece!!
    Com certeza estarei ligada para ver as resenhas….
    Concordo quando falou que os cremes não fazem milagres. Tem gente que acha que vem uma varinha de condão junto…rsrsrsr

    Bjins

    Érika Costurarte

  2. Amor e Melancia 11 de setembro de 2015 at 21:03

    Parece ser um bom produto! Eu ainda não conhecia essa linha, mas parece bem legal. Vou esperar mais resenhas e ver se compro algum.
    Beijos
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *