TESTEI: UNHAS AUTOADESIVAS BELLIZ

Tá ai um item de beleza que ainda não tinha me aventurado a usar, UNHAS POSTIÇAS, elas sempre me passaram uma impressão de desconforto, talvez por causa deste pré-conceito, eu passei tanto tempo sem me aventurar nessa “praia”.
Até que um belo dia a preguiça e a necessidade não me deixaram escolhas, eu tinha um evento pra ir e precisava de unhas apresentáveis para a ocasião, não estava com ânimo e nem tempo para faze-las, foi ai então que me lembrei que tinha guardado na gaveta uma caixinha de unhas autocolantes da Belliz e pensei… porque não?!  
A embalagem vem com 24 unidades, ou seja, são 12 tamanhos diferentes o que permite que você escolha aquele que melhor se adapte ao formato das suas unhas, para lhe orientar melhor, cada unha tem uma numeração bem na pontinha(tamanhos iguais tem a mesma numeração) assim fica bem mais fácil escolher sem errar.
Depois de selecionados os tamanhos e com as unhas limpa, sem base ou esmalte, é só retirar a película que protege a fita autocolante, centralizar e aplicar. Eu indico também que pressione por alguns segundos para que as unhas fiquem bem firmes. Uma outra dica bacana e empurrar a cutícula com uma espatula antes de aplicar as unhas, assim elas terão um ar de mais natural já que o encaixe será melhor nessa situação.
A informação da embalagem diz que a durabilidade é de até uma semana, mas eu me atreveria a dizer que caso você tenha certos cuidados durante o uso, pode ser que ela dure até mais(de 8 a 10 dias sem dúvidas). Eu tirei as minhas com 4 dias, mas elas ainda estavam bem firmes, tirei porque escolhi um tom degrade muito marcante(rosa com preto) e acabei enjoando da cor, se fosse mais clarinha tenho certeza que ficaria mais tempo com elas, pois não me atrapalhavam em nada.
Para remover, a marca recomenda deixar as unhas de molho em água morna durante 10 min e depois retire as unhas postiças levantando-as cuidadosamente a partir da base da cutícula, NUNCA puxando a partir da ponta. Caso prefira você pode umedecer os cantos com removedor de esmaltes e utilizar um palito para auxiliar na remoção. O meu maior medo ao retirar as tais unhas postiças era que toda aquela cola da fita adesiva ficasse grudada nas minhas unhas de verdade, e para minha grande surpresa isso não aconteceu, o que me deixou muito felizzzzzz!
No geral tive ótimas impressões a respeito do produto, com certeza irei utilizar novamente. As unhas postiças da Belliz custam em média R$ 24,90 e deixam as unhas bem bonitas, principalmente nas fotos, pois elas apresentam um brilho maior do que quando estamos usando apenas os esmaltes.
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. Kalyne Sousa 4 de novembro de 2015 at 14:07

    Estou louca para testar essas famosas unhas postiças, só ouço falar maravilhas sobre elas.

    Beijos
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

  2. Maira Darski 7 de novembro de 2015 at 08:04

    Eu usava unhas postiças quando era adolescente kkk Tinha o sonho de ter unhas maiores. Mas na época vinha com aquela bisnaga de cola que não durava 2h, qualquer batidinha já caía. Quando vi a postagem, já fiquei com essa dúvida.
    Bem esclarecedor, gostei muito Paula!

    Beijo

    • Paula de Oliveira 18 de novembro de 2015 at 12:47

      Acho que esse é o sonho de 10 em cada 10 meninas Ma, rsrsr eu também queria muito quando guria.

  3. Renata Arruda do Feminilidades 8 de novembro de 2015 at 21:07

    Essas unhas são tudo de bom! Vou comprar uma para ontem! Facilita a vida demais. Beijos!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *