03 novembro 2015

TESTEI: UNHAS AUTOADESIVAS BELLIZ

Tá ai um item de beleza que ainda não tinha me aventurado a usar, UNHAS POSTIÇAS, elas sempre me passaram uma impressão de desconforto, talvez por causa deste pré-conceito, eu passei tanto tempo sem me aventurar nessa "praia".

Até que um belo dia a preguiça e a necessidade não me deixaram escolhas, eu tinha um evento pra ir e precisava de unhas apresentáveis para a ocasião, não estava com ânimo e nem tempo para faze-las, foi ai então que me lembrei que tinha guardado na gaveta uma caixinha de unhas autocolantes da Belliz e pensei... porque não?!  
A embalagem vem com 24 unidades, ou seja, são 12 tamanhos diferentes o que permite que você escolha aquele que melhor se adapte ao formato das suas unhas, para lhe orientar melhor, cada unha tem uma numeração bem na pontinha(tamanhos iguais tem a mesma numeração) assim fica bem mais fácil escolher sem errar.

Depois de selecionados os tamanhos e com as unhas limpa, sem base ou esmalte, é só retirar a película que protege a fita autocolante, centralizar e aplicar. Eu indico também que pressione por alguns segundos para que as unhas fiquem bem firmes. Uma outra dica bacana e empurrar a cutícula com uma espatula antes de aplicar as unhas, assim elas terão um ar de mais natural já que o encaixe será melhor nessa situação.
A informação da embalagem diz que a durabilidade é de até uma semana, mas eu me atreveria a dizer que caso você tenha certos cuidados durante o uso, pode ser que ela dure até mais(de 8 a 10 dias sem dúvidas). Eu tirei as minhas com 4 dias, mas elas ainda estavam bem firmes, tirei porque escolhi um tom degrade muito marcante(rosa com preto) e acabei enjoando da cor, se fosse mais clarinha tenho certeza que ficaria mais tempo com elas, pois não me atrapalhavam em nada.
Para remover, a marca recomenda deixar as unhas de molho em água morna durante 10 min e depois retire as unhas postiças levantando-as cuidadosamente a partir da base da cutícula, NUNCA puxando a partir da ponta. Caso prefira você pode umedecer os cantos com removedor de esmaltes e utilizar um palito para auxiliar na remoção. O meu maior medo ao retirar as tais unhas postiças era que toda aquela cola da fita adesiva ficasse grudada nas minhas unhas de verdade, e para minha grande surpresa isso não aconteceu, o que me deixou muito felizzzzzz!

No geral tive ótimas impressões a respeito do produto, com certeza irei utilizar novamente. As unhas postiças da Belliz custam em média R$ 24,90 e deixam as unhas bem bonitas, principalmente nas fotos, pois elas apresentam um brilho maior do que quando estamos usando apenas os esmaltes.







6

6 comentários:

  1. Estou louca para testar essas famosas unhas postiças, só ouço falar maravilhas sobre elas.

    Beijos
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você vá gostar Kalyne, pode testar sem medo.

      Excluir
  2. Eu usava unhas postiças quando era adolescente kkk Tinha o sonho de ter unhas maiores. Mas na época vinha com aquela bisnaga de cola que não durava 2h, qualquer batidinha já caía. Quando vi a postagem, já fiquei com essa dúvida.
    Bem esclarecedor, gostei muito Paula!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é o sonho de 10 em cada 10 meninas Ma, rsrsr eu também queria muito quando guria.

      Excluir
  3. Essas unhas são tudo de bom! Vou comprar uma para ontem! Facilita a vida demais. Beijos!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois volta aqui pra contar sua experiencia também Rê, bjs!

      Excluir

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.