DA ACADEMIA PARA O LOOK DO DIA

Quem nunca usou aquela calça legging básica para combinar com uma blusinha mais descolada e passear por aí? Usar roupas de academia no nosso dia a dia tem se tornado algo muito comum. Pode ser porque as pessoas estão em busca de uma vida mais saudável ou pode ser por questão de estilo: Em qualquer uma das ocasiões você pode aproveitar algumas dicas para acertar em cheio no seu look do dia!
Já faz tempo que leggings deixaram de fazer parte apenas dos looks de academia. Dá pra usar com blusas cavadas, combinar com jaquetas, com acessórios bacanas e até mesmo com outras peças bem modernas, sem perder o fio da meada e cometer alguma gafe! O look básico para malhar todo mundo conhece: Top,Legging, Tênis, Squeeze, etc.
Mas quem gosta de moda sabe que, na hora de criar um look, vale de tudo! Então, porque não ousar um pouco e se permitir criar um estilo seu, despojado e atual, mas que te deixe linda de qualquer jeito? Na correria do nosso dia a dia, a flexibilidade de um look é algo superimportante para ganharmos tempo (sem perder o lado fashion da coisa toda)!

Vamos nos inspirar e conhecer algumas dicas que vão ajudar – e muito – na hora de escolher a roupa ideal para o seu dia:
Seja com uma calça legging estampada, ou um top fitness que combine com sua blusa mais cavada ou com decote diferenciado, compor um look que sirva tanto para a academia quanto para o dia a dia, não é tão difícil quanto parece, não é mesmo? A calça legging lisa é uma ótima peça coringa para combinar com o que você quiser (e perfeita para aquele momento de desespero em que a gente nunca sabe o que vestir, rs)!
Com essas dicas, o que vocês acham deste tipo de look? Dá pra sair por aí com roupas de academia, mas manter o estilo ou isso ainda é algo que você não vai adotar para seu dia a dia? 😉 
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

  1. mayara bottentuit 12 de dezembro de 2015 at 20:41

    Realmente! Ultimamente eu tenho visto muita gente usando roupas de academia no shopping e isso é bem legal, porque agora a gente não precisa se preocupar em mudar roupa antes de sair!
    Novo post e vídeo, vem conferir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

  2. Ana Luiza Palhares 21 de dezembro de 2015 at 13:48

    Amei demais as dicas de look, com certeza vou usar as dicas e inspiração <3

  3. Aninha Santos 7 de janeiro de 2016 at 13:36

    Adorei o post! Adoro tudo sobre moda fitness. Tenho muuuita dificuldade achar roupas para malhar e que eu possa usar fora da academia tb!!! Beijinhos..
    http://www.aninhasantos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *