Miss BH Tattoo: Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para um concurso que promete dar o que falar: o Miss BH Tattoo, que vai eleger a mulher que melhor representa o universo das tatuagens. O evento faz parte da programação do 6º BH Tattoo Convention, que acontecerá entre os dias 8, 9 e 10 de abril (sexta, sábado e domingo), na Serraria Souza Pinto.


Para participar, as candidatas precisam ter entre 18 e 50 anos e ter pelo menos três tatuagens. Elas devem se cadastrar pelo site www.missbhtattoo.com.br até o dia 17 de março, quinta-feira, com seus dados pessoais e três fotos, sendo pelo menos uma delas de corpo inteiro mostrando as tatuagens.

O concurso está em sua segunda edição e, neste ano, as candidatas selecionadas receberão tratamento especial para o dia do desfile, como os tradicionais concursos de Misses: Dia da Beleza (cuidados e preparação com o cabelo e maquiagem), Camarim VIP (um espaço criado para elas, onde terão toda a atenção e carregar as energias para o momento especial). Vale ressaltar que, desde o início, as candidatas selecionadas serão acompanhadas e orientadas pela consultora de etiqueta Eliza Silva. A profissional ensinará como desfilar e como manter a elegância, o charme e a firmeza na apresentação pessoal.

Estilo e atitude serão alguns dos critérios para selecionar as dez candidatas, que irão desfilar no sábado, 9/04, às 16hs. As finalistas terão acesso à área VIP do BH Tattoo Convention e serão recebidas com drinks e refeições durante todo o evento. 

Elas serão avaliadas por um júri especializado, que irão eleger o 1°, 2° e 3º lugar, além da garota destaque.

As vencedoras do concurso Miss BH Tattoo 2016 serão premiadas com mais de R$ 1.000 em brindes. A eleita em primeiro lugar também terá direito a um prêmio extra, uma tatuagem no valor de R$ 500,00. 

BH Tattoo 

Em sua 6ª edição, o evento contará com 400 tatuadores nacionais e internacionais e a expectativa é receber cerca de 12 mil pessoas. Para 2016, a convenção prepara várias atrações além do concurso de tatuagem, como estandes para o público fazer suas tattoos, atrações musicais e o Campeonato DIS.Skate, de Mini Ramp e Best Trick, em que skatistas irão se apresentar em uma minirrampa. Mais informações no site:
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *