MONITOR FETAL ANGEL SOUNDS

Costumo dizer que esse aparelhinho é o melhor calmante da mamãe gestante EVER que pode existir no mundo, perdendo somente para o ultra, é claro rsrsrsr! Nada melhor do que conseguir escutar o seu bebê durante esse período de gestação, a partir da décima segunda semana já é possível captar os batimentos cardíacos, chutes, socos e até mesmo os soluços dos pequeninos.
Tudo isso graças ao Angel Sounds que é um monitor fetal que amplifica e permite ouvir e ou gravar o maravilhoso som do desenvolvimento do seu bebê dentro do útero. Não tem emoção maior do que conseguir compartilhar esse momento também com aqueles que amamos, aqui em casa é a maior festa, sempre que tem reunião de família todos querem ouvir o meu sapequinha… o papai então… se derrete a cada batida, é muito gostoso.
Para usar é super simples bastar passar um gel ou qualquer óleo hidratante sobre a barriga(para potencializar o som) depois é só ligar e deslizar o aparelhinho por toda extensão da barriga até achar as batidas do coração e pronto! Difícil vai ser desgrudar dele depois, no inicio eu usava frequentemente, mas agora que estou com 25 semanas já consigo sentir claramente os movimentos do bebê, então faço o uso somente quando ele está mais quietinho ou quando bate aquela saudade de ouvi-lo.
Uma super dica que dou é usar esse aparelhinho para gravar as batidas do seu próprio coração assim quando o recém nascido chegar você poderá  colocar para ele ouvir como um “efeito calmante”.
O preço médio desse monitor aqui no Brasil é de R$ 160,00 
 Beijos e até o próximo post!
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags: ,

Comentários

  1. Paloma Gonçalves 25 de abril de 2016 at 11:27

    Haaaaa, não existe ritmo melhor do que esse !! É muito gostoso ouvir o coraçãozinho do baby batendo ….

  2. Flávia Antunes 4 de maio de 2016 at 10:57

    Quando vi a foto no seu insta usando já sabia que tu ia amar, sua linda! O meu demorou chegar porque importei, aproveitei muito pouco e acabei doando depois. Mas ele é perfeiiito mesmo.

    Gostei da dica de gravar o som da batida do próprio coração para acalmar o bebê depois, não pensei nisso quando tive o meu. :/
    Beijosss, amei o post.

    http://www.blogmodadagente.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *