ENSAIO FOTOGRÁFICO GESTANTE- Ninastanis

Apaixonada por fotografia como sou, eu jamais poderia deixar de fotografar a maior transformação da minha vida, minha gestação, principalmente pelo fato de não saber se essa experiência se repetiria no futuro, pois criar um filho vai muito além de por no mundo, várias outras responsabilidades estão envolvidas, por isso as chances de optarmos em ter apenas 1 é grande.

Por isso, por volta de mais ou menos com 20 semanas de gestação comecei a procurar por fotógrafos de BH que fizessem o registro deste momento tão importante.

Na verdade nas minhas pesquisas iniciais eu queria encontrar alguém que fosse especializada em fotos New Born (fotos de recém nascidos) pois esse é um trabalho que sempre me encantou e que ao mesmo tempo me dava um friozinho na barriga, pois geralmente essas fotos são tiradas quando o BB ainda tem de 5 a 14 dias de nascido, período esse em que ele ainda é muito frágil, mas este tempo deve ser respeitado porque é quando os bebês são mais maleáveis, apresentam sono profundo e as cólicas ainda não provocam irritabilidade… só assim para conseguir reproduzir aquelas poses angelicais.
Nessa procura, tive a oportunidade de conhecer a @ninastanis por indicação de uma grande amiga (Simone Sousa), ao visitar as suas redes sociais e conferir alguns dos seus clicks eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho dela.. Nosso primeiro encontro foi na feira de gestantes e bebês que teve no Minas centro aqui em BH, lá pude conferir de perto a qualidade de seu trabalho e marcamos então a minha primeira sessão com 30 semanas, segundo a Nina essa é a melhor hora para os registros pois nesta fase a barriga já despontou bem e as fotos ficam lindas como vocês podem conferir abaixo:

O trabalho da Nina ficou incrível, me apaixono cada vez que revejo… por mim ficaria aqui por horas só compartilhando e comentando com vocês o quanto este dia foi especial, mas como foram muitos clicks aos poucos eu vou soltando mais imagens lá no insta @uaiquecharme então não deixem de me acompanhar por lá também.

Obs: A maquiagem BAPHONICA destas fotos foram feitas pela Isabela Salgado

Outra coisa que me deixou super feliz foi descobrir que além de um trabalho perfeito, a Nina é registrada na ABFRN(Associação Brasileira de Fotosgrafos de Recém Nascido), isso me deu ainda mais segurança para fazer com ela as fotos New Born do Heitor que vocês terão a oportunidade de conferir em um próximo post.

Mas se quiserem ter uma previa de como foi é só correr lá nas nossas redes sociais e conferir o resultado de algumas fotos… mas já aviso, levem o babador pois o excesso de fofura vão provocar vários haaaaaaa,  hoooooo, QUE LINDO!!!!!! Rsrsrs. 

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *