PALETA DE 10 SOMBRAS – ZANPHY 2

Estou sempre em busca de novos produtos e marcas para testa-las e apresenta-las a vocês, e quando encontro um produto de qualidade que vem de uma empresa brasileira, Haaaannnm! Ai me encho de orgulho!

Recentemente em um evento tive a oportunidade de conhecer a Zanphy Cosméticos, que é uma empresa legitimamente brasileira com 18 anos de mercado, em seu portfólio eles apresentam produtos para os olhos, lábios, pele e unhas. O grande diferencial desta marca é que ela tem fábrica própria, o que reflete diretamente no preço justo do produto para o consumidor final.

Meu primeiro contato com a marca foi através destes dois produtinhos da foto – A paleta de 10 sombras nº 2 e o batom matte metalizado 01- Exótica.

A paleta apresenta cores neutras, que vem com tons foscos, cintilantes e glitters, todas muito bem pigmentadas mesmo quando aplicadas sem primmer.

Outro ponto super positivo é a embalagem transparente que facilita na hora da escolha da paleta certa pro make que pretendo fazer. 
PRINCÍPIOS ATIVOS DA PALETA:
HD POWDER
High Definition Powder(em português: pó de alta definição) são micro partículas que produzem um efeito óptico. Conferindo uniformidade e suavidade à pele. Essas micro partículas refletem a luz e dão efeito de uma leve cobertura que além de uniformizar o tom da pele, diminui a percepção de imperfeições.
PIGMENTOS MICRONIZADOS
São pigmentos que passam por uma moagem intensiva e tiveram uma redução significativa no tamanho das partículas, deixando-as ultrafinas. Essa micronização proporciona ao produto uma ótima aderência, toque sedoso e cobertura com efeito uniforme.

O batom é um capítulo a parte e merece um post especial só pra ele, então em breve volto pra resenha-lo pra vocês, aguardem!  

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *