VISUAL NOVO NO ESPAÇO DR COM SMARTBOND

Levanta a mão quem ai adora uma mudança de visual? Euuuuuu!
Quem me acompanha sabe que nunca passei por uma mudança muito drástica(quem sabe em breve), mas adoro inovar e estou sempre experimentando novas técnicas e produtos esse foi um dos motivos que me levou a aceitar o convite do @espacodr para testar o tratamento Smartbond da L’Oreal Professionnel que foi desenvolvido para proteção e fortalecimento dos fios com luzes.
Esse era o meu antes, já estava sem retoque das luzes a mais ou menos 5 meses, percebe-se pelo tamanho da raiz escura, o tom amarelado também me incomodava bastante, já tinha perdido o corte e as pontas estavam espigadas. 
Expectativas:

Ainda não conhecia o produto, então corri pro site da L’Oreal e fui dar aquela pesquisada básica, fiquei super empolgada com as promessas do produto.
Definição:

Smartbond é um sistema único que protege e fortalece os cabelos durante os serviços técnicos(como a coloração ou descoloração, como foi no meu caso). O sistema consiste em 3 componentes, sendo 2 de uso exclusivo do salão(Aditivo e o pré-shampoo) e o terceiro(condicionador) pode ser utilizado uma vez por semana em casa para manter o resultado obtido no salão.  
A Dayse Rodrigues foi quem me atendeu e intendeu as minhas expectativas com relação a minha transformação, foram mais ou menos 3 horas entre descoloração e finalização e o resultado…. há o resultado nem consigo definir tamanha satisfação… vejam!
Impressões:  
A principio pensei que o uso do kit aumentaria o tempo de descoloração, mas não… levei o mesmo tempo que é de costume, com um diferencial, eu não estava agredindo os fios para alcançar o tão sonhado loro perfeito… pelo contrario! Eu estava tratando os fios enquanto descoloria, perfeito!!!! 
Efeito:
Cabelo com brilho, movimento e definição de cor.
Palavra de especialista:

Nessas minhas pesquisar pela internet a respeito do produto encontrei uma matéria no site segredosdesalão.com.br onde Fernando Torquatto responde a uma pergunta que achei super interessante compartilhar com vocês, vejam:
A pergunta era – Fernando o Smartbond só protege ou repara áreas já danificadas?
Fernando – “Pra mim isso é o mais incrível. Se você trabalha com um cabelo que já é muito processado, obviamente, ele tem partes mais danificadas do que outras. Então Smartbond não só protege a área danificada, como também ajuda a reconstruir essa região além de blindar as partes saudáveis do fio, trazendo equilíbiro”. Isso significa que o resultado será um visual com textura maleável, brilho e qualidade de fio equalizada, renovando a saúde das madeixas por inteiro.
Obrigada a toda equipe do Espaço DR, em especial a Dayse Rodrigues e a Dierley por essa transformação incrível que me deu um banho de auto-estima.
Av: Deputado Cristovam Chiaradia, 651, Buritis
(31) 3378-9355
Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria: Tags:

Comentários

  1. Ana Luiza Palhares 25 de abril de 2017 at 21:22

    Tá maravilhosa, tá diva! Amei o novo visual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *