RESTAURANTES COM DUO GOURMET 2017

Pratos de risoto do Paradiso RestauranteOs amantes da boa culinária já conhecem bem essa novidade, que não é exatamente uma novidade, já que o Duo Gourmet está na sua nona edição. Mas se você ainda não sabe do que estou falando, pare tudo que estiver fazendo e preste bem atenção! Já pensou em ter na palma da sua mão um livreto com indicações de mais de 50 restaurantes em BH. E que em cada um destes restaurantes ao pedir um prato principal você recebe outro totalmente GRÁTIS de menor ou igual valor!? Não, eu não estou brincando… Este livreto existe e pode ser adquirido e utilizado por qualquer pessoa, de maneira muito simples!

COMO FUNCIONA:

O Duo pode ser adquirido nos postos de vendas (confira aqui) ou pelo site, no valor de R$59,90. Depois é só escolher o destino, de acordo com os dias e horários, convidar o Crush seja para aquele almoço ou jantar romântico e se deliciar. Na hora de pagar a conta, não tem complicação! Você deve destacar e preencher a folha do livreto correspondente ao restaurante escolhido e pronto! Basta entregar ao garçom, que ele irá aplicar o desconto ao finalizar o seu pedido. Sem nenhum tipo de burocracia(essa é a melhor parte).Restaurantes participantes do Duo Gourmet

Com toda essa facilidade, aposto que você está pensando que só devem ter restaurantes desconhecido participando deste guia, não é mesmo?! Pois é ai que você se engana!!! Dá só uma olhada nos nomes de peso que fazem parte deste time de descontos.

Conselho de amiga! Não perde essa oportunidade… vale super a pena! O guia tem validade até 31/12/17 e ainda tem o “voucher extra” que pode ser utilizado para retornar ao seu restaurante preferido. Eu e o Gleidson, como bons amantes de risoto que somos. É bem provável que retornaremos ao @paradisorestaurante pra pedir BIS dos pratos da foto acima:

1 – Medalhão de frutas vermelhas acompanhado de risoto de mussarela de búfala.

2 – Filé ao pesto com risoto de tomate – Hummmmmmm!!!! Muito bom.

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *