ALONGAMENTO DE CÍLIOS

pessoa deitada de olhos fechadoCílios longos e volumosos nunca foram o meu forte, mas o sonho de ter aquele “olhar de boneca” persistia latente. Pra minha sorte, os alongamento fio a fio estão super em alta e surgiram como solução para os meus problemas! Aproveitei que tive folga e emendei o feriadão(07/09)  na sexta-feira fui ao Estúdio de beleza Ad Lash – @adlash – para fazer o tão sonhado alongamento.

Resolvi fazer porque sempre achei que o cílios dá um Up no visual. Você pode estar de cara lavada, mas se tiver um cílios POWER já parece DIVA sem esforço! Outro grande benefício é na hora da make, não preciso ficar horas e horas tentando acertar na colagem do cílios postiços o que me economiza tempo. Assim consigo me arrumar mais rápido e o maridão agradece!alongamento de cílios

AGORA VAMOS AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:

01 – Demora muito? Doi?

No meu caso o procedimento demorou cerca de 1h30mi. Fiquei deitada confortavelmente com um lindo protetor de pescoço e o tempo todo de olho fechado(praticamente dormi, juro!). O procedimento é totalmente indolor. A técnica fio a fio consiste em ir, minunciosamente, colando os cílios sintéticos na raiz dos cílios naturais para que o efeito fique perfeito. Eu separei um vídeozinho(que peguei no insta, mas que está com os devidos créditos, então não vejo problema em usar) pra mostrar a vocês exatamente como é feito o alongamento.

02 – Quais os cuidados?

Em geral pede-se para evitar vapores muito quente como os da: sauna, secador de cabelo, chuveiro. Pois isso pode danificar a cola. O mesmo se dá no uso de demaquilantes bi-fásicos, o ideal é utilizar demaquilantes que não contenham óleo em sua composição.

03 – Depois de feito, quanto tempo dura?

Isso vai depender da sua rotina de cuidados, mas em média, dentro de 05 a 10 dias eles estão em perfeito estado, após esse tempo já seria necessário fazer uma manutenção.

04 – Os cilos natural cai junto com os sintéticos ao longo dos dias?

É perfeitamente normal que você perca alguns cílios nesse processo, seja porque eles já chegaram ao fim do seu ciclo natural ou seja por ação do alongamento. Mas não é nada desesperador… no meu caso não ficou nenhuma falha grotesca… embora eu com certeza deva ter prerdido alguns fios.

05 – Quanto custa?

O valor pode variar muito de região pra região, já vi profissionais cobrando de 100 a 250 pelo alongamento. Mas o importante é ficar sempre atenta a qualidade dos serviços e produtos. Pra depois não ter nenhum tipo de reação alérgica ou jogar seu dinheiro fora com uma técnica ruim.

 

Paula de Oliveira Escrito por Paula de Oliveira
Categoria:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *