SOBRE / FAQ

Olá!
Muito prazer... sou Paula Martins, mineirinha de BH, administradora por formação e blogueira por paixão! Como toda boa Canceriana tenho como características: ser muito emotiva, carinhosa, superprotetora e sonhadora.
Criatividade e inquietação são os meus traços mais marcantes. Pechincheira por vocação, prezo pelo estilo “faça você mesma”!

Acredito que um look não precisa ser caro para ser bom, ousar e usar a criatividade, muitas das vezes pode ser uma grande saída para quem não quer gastar muito com um modelito novo.
O blog Uai que Charme, foi criado com todo aquele jeitinho mineiro, charmoso de ser, para compartilhar opiniões, conhecimentos, ideias e descobertas deste imenso universo feminino...

A prosa aqui é boa!

Minha intenção é lhe inspirar a potencializar suas habilidades adotando o estilo que mais lhe motive a ser feliz e lhe faça sentir bem... 
Seja bem vindo(a) e sinta se a vontade para interagir deixando o seu comentário.
Então, inspire-se com as dicas do Uai que Charme...

Perguntas frequentes:

  1) Qual câmera você usa?
Uso uma câmera da Canon T3i 18mp com a lente 18-55mm.

   2) Qual o seu editor de imagem?
Gosto muito do pixlr.com ele é um editor de imagem online fácil de utilizar e com todos os comandos em português o que facilita bastante na hora de fazer aqueles pequenos ajustes.

  3) Como surgiu o Blog?
Depois de anos viciada em blogs femininos, a vontade de participar ativamente tomou conta do meu ser! Rsrsrs. Foi ai que decidi criar o meu "cantinho do compartilhamento", aqui troco figurinhas sobre o que sei ou aprendi.

  4) Quais assuntos tem no Blog?
Para não ficar aquela coisa chata! Eu tento diversificar os temas dos posts, assim consigo agradar um maior número de leitores. Porém, os temas que mais me agradam são: Moda, maquiagem e decoração.

  3) Posso sugerir posts /assuntos?
Claro que sim! Todas as ideias e sugestões dos leitores são muito bem vindas, isso ajuda a tornar o blog a nossa cara e faz com que ele pesquise e descubra mais temas dos quais vocês demonstram interesse. Basta deixar um comentário ou me enviar  um -email que eu terei o prazer em transformar o tema sugerido em posts.

A sua pergunta não estava entre as relacionada? Que pena! Não fique triste, envie um e-mail para contato@uaiquecharme.com que responderei em breve.